PATROCINADORES

Obrigado pelo vosso apoio!

No MedApprentice temos a missão de melhorar a formação dos nossos médicos e médicas, proporcionando recursos de elevada qualidade para o estudo e formação clínica.

Graças aos nossos parceiros, é-nos possível continuar a crescer, a trazer cada vez mais recursos, mais funcionalidades e chegar cada vez mais longe.

Apoios Premium

Apoios Standard

Apoios Essential

Porquê apoiar o MedApprentice?

Melhorar a Educação Médica

Apoiando o Medapprentice, pode ajudar-nos a alcançar a nossa missão de melhorar a educação médica através de métodos inovadores, como podcasts médicos e aprendizagem ativa.

Preparar para a Prova Nacional de Acesso (PNA)

A nossa organização oferece produtos gratuitos para ajudar os estudantes de medicina a prepararem-se para o exame PNA. Apoiar-nos pode ajudar os estudantes a alcançarem os seus objetivos e a estabelecerem relações mais fortes com os nossos parceiros.

Apoiar a Inovação Médica

O Medapprentice está na vanguarda da inovação médica, oferecendo novas formas de aprendizagem que podem ajudar a melhorar a assistência médica. Apoiando a nossa organização, pode ajudar a impulsionar a inovação médica.

Construir uma Comunidade Médica Mais Forte

Com mais de 4.500 usuários no nosso site e mais de 100.000 reproduções no nosso podcast, o Medapprentice tem uma presença forte na comunidade médica. Ao apoiar-nos, pode ajudar a construir uma comunidade médica mais forte e mais conectada.

Fazer a Diferença na Saúde

O Medapprentice é uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a educação e assistência médica. Apoiando a nossa missão, pode fazer uma diferença significativa na saúde.

Investir no Futuro da Medicina

Apoiar o Medapprentice é um investimento no futuro da medicina. A nossa abordagem inovadora à educação médica tem o potencial de mudar a forma como os médicos são treinados e melhorar a assistência médica para as gerações futuras.
Criado com