Casos Clínicos

No podcast 96 segundos são discutidos casos clínicos em tempo real. Em cada episódio trazemos um doente descrito segundo o modelo de vinheta clínica da Prova Nacional de Acesso (PNA) e um aluno responde em direto em 96 segundos, tal como na PNA. Aqui podes interagir com cada episódio de uma forma mais completa, lendo explicações completas, as explicações das hipóteses alternativas, o whisper board e objetivo educacional de cada pergunta.
O acesso aos últimos 5 casos clínicos e aos casos clínicos feitos em colaboração com entidades parceiras é livre. Torna-te membro apoiante da nossa comunidade e começa a aprender com todos os outros.
\Learnworlds\Codeneurons\Pages\ZoneRenderers\CourseCards
NÃO PERCAS OS PRÓXIMOS CASOS CLÍNICOS

Recebe todos os Casos Clínicos e outros recursos no teu email

TESTEMUNHOS

O que dizem os teus colegas

Fiquei a conhecer o MedApprentice durante o meu estudo para a PNA 2020 e decidi seguir os conselhos e a organização do estudo proposta no guia. Foi um sucesso! Ajudou-me muito a alcançar o meu objetivo e estou satisfeita com o resultado.
ADRIANA VAZÃO
PNA 2020
Queria apenas agradecer o vosso guia de estudo. De facto, focaram no mais importante e destacaram mensagens-chave muito importantes. Foi mesmo inspirador para mim ler o guia. Ajudou-me a perceber qual o melhor método de estudo e quais deviam ser os meus objetivos ao longo desta jornada. Obrigada por terem a vontade de partilhar o vosso testemunho. Foi sem dúvida importante!
CATARINA NUNES
PNA 2020
A filosofia e método sugeridos pela Equipa da MedApprentice foram uma lufada de ar fresco na preparação da minha PNA! Recomendo vivamente, qualquer que seja o teu objetivo ou ponto de partida nesta preparação, que te sentes o quanto antes (idealmente no dia zero) com o Guião elaborado por esta Equipa e que o leves contigo ao logo do teu percurso - foi o que fiz e sinto que fez diferença na forma como me organizei, na forma como estudei e, principalmente, na forma como encarei este desafio.
JOANA BASTOS
PNA 2020
Criado com