Recrutamento

Sentes vontade de marcar o futuro da educação médica em Portugal? De contar a tua história e fazer parte de uma experiência que nunca vais esquecer? De escrever casos clínicos que vão ser lidos e ouvidos por todo o país e marcar a experiência de estudantes e médicos? De continuar a aprender mais e mais numa equipa jovem e unida numa missão? Então agarra bem esta oportunidade porque as candidaturas para fazer parte do MedApprentice estão agora abertas até 22 de janeiro.
Drag to resize
Drag to resize
Sabemos que ao longo deste ano desbravaste um caminho desconhecido para ti. Se fores um pouco como nós, sentiste momentos de incerteza e dúvida. Quer tenhas feito a PNA ou não, o MedApprentice procurou partilhar uma experiência nova, que não apela ao medo de um exame “monstruoso” mas à oportunidade de crescimento que ele proporciona. O feedback e reconhecimento que nos chegou deu-nos ainda mais alento e vontade para continuar a ajudar esta comunidade.
Drag to resize
O MedApprentice é a organização sem fins lucrativos ligada à educação médica mais inovadora e em maior crescimento em Portugal. Estamos aqui por uma missão que acreditamos ser superior a nós - apoiar estudantes e médicos a crescer enquanto clínicos. A nossa experiência é que ao querer ser um melhor médico vamos naturalmente melhorar o cuidado de doentes no futuro e ter uma experiência de estudo mais gratificante e um resultado melhor em provas como a PNA. Ao fazer parte de uma associação, fazes parte integrante de uma casa, de uma missão e a tua voz tem mais valor. Para nós, ao ensinar continuamos a aprender conceitos médicos importantes, de uma forma divertida, numa comunidade que a cada ano se está a tornar mais diferenciada. Estar neste projeto tem sido inspirador para a nossa equipa.

Se tu também te identificas com a nossa missão e gostavas de ajudar a tornar mais fácil este caminho para os que vêm a seguir, o MedApprentice é a equipa perfeita para ti! - Mal podemos esperar por te conhecer!

Drag to resize
O que te espera ao carregares em “Candidatar-me”?
Vamos-te pedir alguns detalhes de identificação e algumas perguntas de resposta aberta para te conhecer melhor. Vamos recolher as candidaturas até dia 22 de janeiro e nessa altura vamos entrar em contacto contigo para combinar uma entrevista, entre 24 de janeiro e 4 de fevereiro. Nós agradecemos e apreciamos o interesse de todas as candidaturas. Se o número de candidaturas for muito elevado podemos ter que fazer alguma seleção nesta fase. A fase de entrevistas é um processo activo e mútuo onde também te convidamos a fazer-nos todas as perguntas que tenhas. Após esta fase, os candidatos selecionados são oficialmente sócios e membros activos da nossa associação sem fins lucrativos e estão convidados a participar num Team Building a realizar nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Os nossos apoios

Alguns Casos Clínicos e Informações foram usados ou adaptados das seguintes plataformas